Vai abrindo tópicos bêstas, vai.:/
Citação de: Lordakner em 18 de Outubro de 2011, 21:38Vai abrindo tópicos bêstas, vai.:/vc está me ameaçando???só estou tentando ajudar meu amigo a não ser banido, ou não ser bloqueado por muito tempo... quais são as regras básicas p se banir alguém? Essa é a área de RECLAMAÇÕES não é?? Porque a ameaça? Você tem Regras básicas para banir o Wilfredo e Orelho do Forum, tem??
Citação de: Pastorgentil em 18 de Outubro de 2011, 22:25Citação de: Lordakner em 18 de Outubro de 2011, 21:38Vai abrindo tópicos bêstas, vai.:/vc está me ameaçando???só estou tentando ajudar meu amigo a não ser banido, ou não ser bloqueado por muito tempo... quais são as regras básicas p se banir alguém? Essa é a área de RECLAMAÇÕES não é?? Porque a ameaça? Você tem Regras básicas para banir o Wilfredo e Orelho do Forum, tem?? Confio TOTALMENTE em nosso EGRÉGIO CONSELHO MODERADOR.Eles zelam por nós.:/
Citação de: Lordakner em 18 de Outubro de 2011, 22:54Citação de: Pastorgentil em 18 de Outubro de 2011, 22:25Citação de: Lordakner em 18 de Outubro de 2011, 21:38Vai abrindo tópicos bêstas, vai.:/vc está me ameaçando???só estou tentando ajudar meu amigo a não ser banido, ou não ser bloqueado por muito tempo... quais são as regras básicas p se banir alguém? Essa é a área de RECLAMAÇÕES não é?? Porque a ameaça? Você tem Regras básicas para banir o Wilfredo e Orelho do Forum, tem?? Confio TOTALMENTE em nosso EGRÉGIO CONSELHO MODERADOR.Eles zelam por nós.:/Esse amarelinho tá feio... foi de propósito? pra eles não verem o puxasaquismo?
Alguém tem alguma idéia???
Frustrados pelo medo, acabam punindo outro no lugar...
Citação de: Pastorgentil em 18 de Outubro de 2011, 21:12Alguém tem alguma idéia??? Vai cobrar dízimo dos seus fiéis, vai.
Tirar o PT do poder - Antes, ninguém se atreve a punir um petralha.Frustrados pelo medo, acabam punindo outro no lugar...
Não gosto e não preciso de macumba. Crente "orando" é uma merda, só fica gritando feito retardado.
Citação de: Dr.Who em 20 de Outubro de 2011, 18:20Não gosto e não preciso de macumba. Crente "orando" é uma merda, só fica gritando feito retardado.Pense bem Orelho. Hoje estou perto de ti e podes precisar de toda ajuda possivel quando for banido deste Forum. As regras mudam A paz
Citação de: Pastorgentil em 20 de Outubro de 2011, 21:37Citação de: Dr.Who em 20 de Outubro de 2011, 18:20Não gosto e não preciso de macumba. Crente "orando" é uma merda, só fica gritando feito retardado.Pense bem Orelho. Hoje estou perto de ti e podes precisar de toda ajuda possivel quando for banido deste Forum. As regras mudam A pazAgora é preciso postar DUAS VEZES a mesma coisa?