Logo logo ele vai aceitar neopentecostal.
PQP, ele quer mesmo ser chato:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=51279&tid=2597713181170600349&start=1
eu não sei o que vocês tem contra o Sottomaior....
O tema é recorrente em diversas comunidades de ateísmo, e parece que o tema do ateísmo também aparece com alguma frequência das comunidades de vegetarianismo. Muitos já se perguntaram sobre a relação entre essas posições, e centenas de mensagens já foram trocadas sobre o assunto.
A constatação de que não há um ser divino (ou que, se houver, não se importa conosco), é meio caminho para a constatação de que, se não devemos maltratar outros humanos, não faz sentido fazer o mesmo com outros seres, igualmente vivos. Agora, não há nada de intrinsecamente errado em ser onívoro, nem em ser serial killer, enfim. Bem e o mal são os precocenitos de deus, diria a serpente de Níti.
Citação de: SottomaiorO tema é recorrente em diversas comunidades de ateísmo, e parece que o tema do ateísmo também aparece com alguma frequência das comunidades de vegetarianismo. Muitos já se perguntaram sobre a relação entre essas posições, e centenas de mensagens já foram trocadas sobre o assunto.Tá, tá... o ateísmo não tem dogmas. É só uma coincidência incrível a quantidade de babaquices repetidas por eles.Citação de: PauloA constatação de que não há um ser divino (ou que, se houver, não se importa conosco), é meio caminho para a constatação de que, se não devemos maltratar outros humanos, não faz sentido fazer o mesmo com outros seres, igualmente vivos. Agora, não há nada de intrinsecamente errado em ser onívoro, nem em ser serial killer, enfim. Bem e o mal são os precocenitos de deus, diria a serpente de Níti. Meus amigos ateus teriam vergonha disso aí. Depois dessa, não dá pra debochar dos crentes.
Putz, me parece um fake, não é possível!Não sei se sou preconceituoso, mas às vezes penso que falta de proteínas na dieta causa certos distúrbios!