Estou enganado ou esses vagabundos que associam os padres à depravação moral total são os mesmos chorões que enchem o peito para dizer que lutam contra um suposto preconceito contra ateus?
Vinícius Teixeira Galera , seguinte , não há nenhum sinal de montagem na tira ... ao bruno que disse a tal "box" no título , não existe nenhum , não sei aonde ele viu ... ele falou qeu desenharam a rouba de um padre em cima ,,, lol , nunca vi tanta bobagem ... que porra é essa que não aceitam uma tira , o maurício ricardo não pode fazer insinuação a nada ? Ele faz várias tiras e historinhas contra violência , essa deve ser uma delas de quando houve o fato do padre que estrupou a menina , é um aviso , ele sempre faz isso , então larguem de serem idiotas cristãos , que só por ele fazer uma tira voces ficam todo irritadinhos e tentando contestar ;Dhá 2 horas
Comuniquei Maurício de Souza sobre o fato. Tomarem que arranque o dinheiro que o Sottomaior tira dos troxas neo-bobos adolescentes da ATEA.Pior são alguns comentários, de gente que ACREDITA QUE A TIRINHA É REAL:CitarVinícius Teixeira Galera , seguinte , não há nenhum sinal de montagem na tira ... ao bruno que disse a tal "box" no título , não existe nenhum , não sei aonde ele viu ... ele falou qeu desenharam a rouba de um padre em cima ,,, lol , nunca vi tanta bobagem ... que porra é essa que não aceitam uma tira , o maurício ricardo não pode fazer insinuação a nada ? Ele faz várias tiras e historinhas contra violência , essa deve ser uma delas de quando houve o fato do padre que estrupou a menina , é um aviso , ele sempre faz isso , então larguem de serem idiotas cristãos , que só por ele fazer uma tira voces ficam todo irritadinhos e tentando contestar ;Dhá 2 horas
Maurício Ricardo
Quem é Maurício Ricardo?
Acho que o deficiente misturou as coisas.