|
|
 |
« Responder #1480 : 13 de Janeiro de 2010, 21:42 » |
|
É verdade. Um amigo meu fala isto e eu tenho que tomar cuidado pra não ser agressivo por me achar inferior. Fiz isso esse ano com alguns italianos do navio em que tenho embarcado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1481 : 13 de Janeiro de 2010, 21:44 » |
|
O Famado é ateu, viado, racista e ameaçou pessoas na Europa com uma arma cada vez que descobria que elas não eram ateístas.
|
|
|
|
|
 プログレッシブ・ロックが大好きになったキッカケの曲です。:\
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1482 : 13 de Janeiro de 2010, 21:54 » |
|
E vc é um sociopata, gorducho, afetivamente carente e espanta mulheres que tentam entrar no FR. Pronto falei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1483 : 13 de Janeiro de 2010, 22:02 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1484 : 13 de Janeiro de 2010, 22:26 » |
|
O Famado é ateu, viado, racista e ameaçou pessoas na Europa com uma arma cada vez que descobria que elas não eram ateístas.
Fica nas esquinas, com cara de homicida, segurando uma FACA e perguntando num ingês de Duque de Caxias: - Seu shit, You é Christian?Os pobres Noruegueses correm dele. Famado estraga as relações internacionais do Brasil. Se na próxima Páscoa não tivermos bacalhau à mesa, já sabem de quem é a culpa. 
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1485 : 13 de Janeiro de 2010, 22:39 » |
|
Shalom aos crentes! A impressão que tenho do Famado e Lordakner que são filhos de cristãos evangélicos, pois ateus de berço não conhecem a palavra, e se conhecem não têm a unção do Espírito para discerni-la. Somos ateus, filhos de Maçons(eu) e Umbandistas + Arministas(Famado). Não dêem ouvidos ao maluco do Lord. Nós somos amigos de outros fóruns (fóruns ateístas por sinal) mas eu não sou ateísta. Muito pelo contrário, sou cristão. Ocorre que eu sou preterista e, como tal, acredito que as profecias veterotestamentárias e apocalípticas já aconteceram até por volta do ano 100 da era cristã. Todas se cumpriram até Domiciano Cesar. Já falei isso aqui inúmeras vezes. Não levem o Lord a sério porque ele é escarnecedor.Quanto ao terceiro templo, se vai ser reconstruído ou não eu não sei, mas a profecia de Ezequiel está tão somente falando de nós, a igreja de cristo, desde os discípulos até os tempos atuais. Não fala realmente de um templo, são apenas símbolos. http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/construcao-do-3-templo-do-rei-salomao-ezequiel-40-t1708-795.htm#61361E fica denegrindo minha imagem, quando revelo aos pobres crentes que ele é maligno. Se não fosse minha admiração pelo ateísmo xiíta-maronita de Famado eu... eu... eu... PROCESSAVA o maldito.:/
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1486 : 13 de Janeiro de 2010, 22:47 » |
|
Ocorre que eu sou preterista e, como tal, acredito que as profecias veterotestamentárias e apocalípticas já aconteceram até por volta do ano 100 da era cristã. Todas se cumpriram até Domiciano Cesar. Já falei isso aqui inúmeras vezes.
E eu que sou maluco... Segundo isso o apocalipse já ocorreu? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1487 : 14 de Janeiro de 2010, 09:39 » |
|
O Lord é terceiroidoso, não o levem a sério porque a aterosclerose já tomou conta de seu sistema circulatório.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1488 : 14 de Janeiro de 2010, 09:46 » |
|
O Lord é terceiroidoso, não o levem a sério porque a aterosclerose já tomou conta de seu sistema circulatório.
Oi "Preterista Veterotestamentário". 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1489 : 17 de Janeiro de 2010, 21:51 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1490 : 18 de Janeiro de 2010, 10:26 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1491 : 20 de Janeiro de 2010, 22:05 » |
|
pois é, acho que não me enganei, é como aqueles casos que ninguem acredita que fulano faria tal coisa..o duro foi assistir a traição de confiança e depois, presenciar a continuidade da hiopocrisia, do roubo, da mentira e da sacanagem, até hoje.... mas tem um mandamento divino no sermão do monte (Mateus 5, Lucas 6) que diz pra não entrar em demanda com quem quer tomar o que é teu, pra deixar a capa se tirarem sua tunica, dar a outra face, etc...eu realmente desobedeci este mandamento..e confesso que foram várias vezes na minha vida...teve uma vez que dos meus 8 funcionarios, um vendia material do estoque por preço baixo, recebia, e embolsava...depois saia cobrando dividas , e quando eu mesmo cobrava, o cliente falava que ja tinha pagado..peguei este rapaz praticando isso uma vez...perdoei...duas vezes...perdoei..mas na terceira não perdoei..fui pra delegacia...no meio do caminho o Espirito Santo me lembrou desta ordem de Jesus pra não entrar em disputa e demanda com perversos...eu desobedeci...e fuii assim mesmo na delegacia...conheço uns policiais da civil...entreguei o elemento, eles pegaram ele e confessou o crime...uma semana depois, uma carta do ministerio do trabalho...o cara inventou um monte de mentiras e arrumou um 'bom" advogado, daqueles que defendem até o diabo pra ganhar um troco, que me ferrou no ministerio que dependendo da situação trabalha pelos vagabundos...passei muita raiva ali , stress, etc...e ainda tive que pagar ...rs..é a vida, quenm mandou eu não obedecer a Deus pra não entrar em demanda com PERVERSOS....Ah se tivesse acreditado mesmo na Bíblia! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=138671&tid=2425514342261676085&na=2&nst=7Seu mestre Lordarkner não seguiu as ordens divinas e se fudeu. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1492 : 20 de Janeiro de 2010, 22:13 » |
|
eve uma vez que dos meus 8 funcionarios, um vendia material do estoque por preço baixo, recebia, e embolsava... Seu mestre Lordarkner não seguiu as ordens divinas e se fudeu.  Famado vende material de contrução fajuto para as igrejas, para que o teto caia durante os cultos.:/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1493 : 21 de Janeiro de 2010, 10:45 » |
|
Fajuta é sua luta diária. Pare de descansar e vai fazer alguma coisa de útil vai.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1494 : 21 de Janeiro de 2010, 13:02 » |
|
Prove que não é fajuto. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1495 : 23 de Abril de 2010, 23:24 » |
|
pq vcs só falam dos monoteístas? perguntando só p saber
|
|
|
|
|
TROLL.
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1496 : 24 de Abril de 2010, 06:41 » |
|
Quem seria politeísta? Onde estão eles? Há algum aqui no fórum?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1497 : 24 de Abril de 2010, 08:32 » |
|
Famado, por que você fica distribuindo cópias do livro "Deus, um delírio" no navio em que você está de madrugada, deixando na porta dos quartos com um bilhete escrito "leia ou você vai morrer, filho da puta"?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1498 : 24 de Abril de 2010, 09:16 » |
|
Eu não estou em um navio retardado... já falei... Eu estou em uma plataforma fixa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1499 : 24 de Abril de 2010, 09:20 » |
|
Não negou que está distribuindo livros ateístas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|