Fórum Realidade
Tópicos Recentes
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: 1 ... 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 [51] 52 53 54 55   Ir para o Fundo
  Imprimir  
suyndara
*

Email

Ignorar
« Responder #1000 : 06 de Julho de 2010, 18:24 »

Ué, mas não é Zé Pilintra lá do RéV?  emoticon5

Ou ele é fake de alguém daqui?  emoticon69
"Certas teorias são profundas. Elas podem ser explicadas, mas é uma tolice banalizá-las na tentativa de universalizar seu entendimento"

Jay Gould
pastorgentil
*

prgentil02@hotmail.com
WWW Email

Ignorar
« Responder #1001 : 06 de Julho de 2010, 19:35 »

Bem vindo ao fórum, senhor Michelazzo.

Hahahaha...
Já fui descoberto.
cansei de ser eu mesmo. Agora quero ser o Zé Pilintra.

oi JohnnyMichelazzo.... você por aqui. emoticon12
They came with a Bible and their religion - they stole our land, crushed our spirit ... and now tell us that we should be thankful to the 'Lord' to be saved. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
famado
*

Ignorar
« Responder #1002 : 06 de Julho de 2010, 21:29 »

Sua identidade será preservada, caso queira.

Posso apagar esses posts lhe identificando, se quiser.

Agora é tarde.
:/

Todos os foristas já fizeram backup de tudo.

Ufa... Acabei de concluir o meu back up. Por pouco não gravo a verdadeira identidade do Zé Pilintra :/
Tenho um auto-save de TUDO daqui.
Com cópias para meus advogados.

Eu não vou aliviar. Vou pedir uma indenização pesada. Quero ver ele se safar :/

Minha vida é um livro aberto meus caros.
Sou participante assíduo do RéV.
Todos me conhecem.

Agora, só não entendi o porque eu haveria de indezinar alguém por aqui neste momento.
Ainda nem comecei direito.

Indezinar eu não digo. Agora... indenizar... é outra conversa. Vai se preparando :/

OK Pasquale, porque eu haveria de lhe indenizar?
Preparado eu sempre estou.
A mim só não, como vc pode ver acima, a mim, ao Lord Acne, ao Jeanioz e talvez a todos os demais foristas :/
*

Revolução é para os bravos!

Email

Ignorar
« Responder #1003 : 06 de Julho de 2010, 21:45 »

Sua identidade será preservada, caso queira.

Posso apagar esses posts lhe identificando, se quiser.

Agora é tarde.

Todos os foristas já fizeram backup de tudo.

Ufa... Acabei de concluir o meu back up. Por pouco não gravo a verdadeira identidade do Zé Pilintra :/
Tenho um auto-save de TUDO daqui.
Com cópias para meus advogados.

Eu não vou aliviar. Vou pedir uma indenização pesada. Quero ver ele se safar :/

Minha vida é um livro aberto meus caros.
Sou participante assíduo do RéV.
Todos me conhecem.

Agora, só não entendi o porque eu haveria de indezinar alguém por aqui neste momento.
Ainda nem comecei direito.

Indezinar eu não digo. Agora... indenizar... é outra conversa. Vai se preparando :/

OK Pasquale, porque eu haveria de lhe indenizar?
Preparado eu sempre estou.
A mim só não, como vc pode ver acima, a mim, ao Lord Acne, ao Jeanioz e talvez a todos os demais foristas :/
Não sou obrigado a ler esses erros constantes. emoticon6
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Mc Chouffe
*

Ignorar
« Responder #1004 : 07 de Julho de 2010, 09:15 »

Não sei se tinha Zé Pilintra lá. Participo de Rev desde 2008 e nunca vi um post de algum Zé Pilintra. De vc eu lembro. Seu avatar era uma coruja. Daí o nome Suyndara, presumo eu.
*

Ignorar
« Responder #1005 : 07 de Julho de 2010, 09:15 »

Bem vindo ao fórum, senhor Michelazzo.

Hahahaha...
Já fui descoberto.
cansei de ser eu mesmo. Agora quero ser o Zé Pilintra.

oi JohnnyMichelazzo.... você por aqui. emoticon12

Aleluia Pastor!
*

Ignorar
« Responder #1006 : 07 de Julho de 2010, 09:24 »

Não sei se tinha Zé Pilintra lá. Participo de Rev desde 2008 e nunca vi um post de algum Zé Pilintra. De vc eu lembro. Seu avatar era uma coruja. Daí o nome Suyndara, presumo eu.

Quem usava o nome de zé pelintra, e um avatar muito parecido com esse aliás, era o forista Jack Torrance.

Como ele usou por pouco tempo, não acho que seja um roubo de identidade ou algo assim... mas é possível que alguém que não veja o Jack faz tempo te confunda com ele, João.
*

Ignorar
« Responder #1007 : 07 de Julho de 2010, 09:40 »

Pronto. Agora eu sou eu mesmo..  emoticon16
*

Ignorar
« Responder #1008 : 07 de Julho de 2010, 11:04 »

Quem usava o nome de zé pelintra, e um avatar muito parecido com esse aliás, era o forista Jack Torrance.

Como ele usou por pouco tempo, não acho que seja um roubo de identidade ou algo assim... mas é possível que alguém que não veja o Jack faz tempo te confunda com ele, João.

Acho que esse já é outro motivo para uma ação na justiça.
*

Ignorar
« Responder #1009 : 07 de Julho de 2010, 11:10 »

Acho que esse já é outro motivo para uma ação na justiça.

Ação na justiça é para os fracos.
*

Ignorar
« Responder #1010 : 07 de Julho de 2010, 11:34 »

Pronto, agora já são vários os motivos que resultarão em ações judiciais. Os primeiros, este negócio de se apoderar no nick dos outros e ficar chamando os outros de fracos. Vc sabia que os advogados vão te pedir 20% do valor que nós te processarmos? Como a indenização ficará em torno de 200 mil, vc vai ter que desembolsar 40 mil pra pagar seu advogado. Talvez o juiz permita que vc se defenda sozinho, mas normalmente eles determinam que vc contrate um defensor privado :/
*

Ignorar
« Responder #1011 : 07 de Julho de 2010, 15:52 »

Pronto, agora já são vários os motivos que resultarão em ações judiciais. Os primeiros, este negócio de se apoderar no nick dos outros e ficar chamando os outros de fracos. Vc sabia que os advogados vão te pedir 20% do valor que nós te processarmos? Como a indenização ficará em torno de 200 mil, vc vai ter que desembolsar 40 mil pra pagar seu advogado. Talvez o juiz permita que vc se defenda sozinho, mas normalmente eles determinam que vc contrate um defensor privado :/

Advogados são para os fracos.
Vamos eu o Felipe Melo ao tribunal.
Quero ver qual juíz vai entrar em dividida com ele.
*

Email

Ignorar
« Responder #1012 : 07 de Julho de 2010, 16:44 »

Ah, pode ser. É que o avatar era bem parecido  emoticon4

E agora estou na fase nerd rpg, por isso dei uma folguinha pra coruja... emoticon12
"Certas teorias são profundas. Elas podem ser explicadas, mas é uma tolice banalizá-las na tentativa de universalizar seu entendimento"

Jay Gould
Mc Chouffe
*

Ignorar
« Responder #1013 : 07 de Julho de 2010, 18:09 »

Ah, pode ser. É que o avatar era bem parecido  emoticon4

E agora estou na fase nerd rpg, por isso dei uma folguinha pra coruja... emoticon12

Vc não sai por ai fazendo cosplay né?   emoticon12
*

Email

Ignorar
« Responder #1014 : 07 de Julho de 2010, 23:16 »

emoticon208 emoticon208

Passei da idade  emoticon12

Jay Gould
famado
*

Ignorar
« Responder #1015 : 08 de Julho de 2010, 08:52 »

Advogados são para os fracos.
Vamos eu o Felipe Melo ao tribunal.
Quero ver qual juíz vai entrar em dividida com ele.

emoticon12 emoticon12 emoticon12

Bem vindo amigão. É tudo brincadeira!
*

Ignorar
« Responder #1016 : 08 de Julho de 2010, 09:04 »

emoticon208 emoticon208

Passei da idade  emoticon12

Ou não.

*

Ignorar
« Responder #1017 : 08 de Julho de 2010, 09:05 »

Como é que o Acauan teve medo desse fracassado viado do famado? Ficou com o cu na mão no RV, com medo das ameaças de processo dessa bicha careca que manda vídeos perturbadores para as foristas via mp.
Índio mais frangote!

プログレッシブ・ロックが大好きになったキッカケの曲です。:\
Darkside
*

Ignorar
« Responder #1018 : 08 de Julho de 2010, 09:12 »

Chega. Esse tópico é pra apresentação de foristas e não chat.

Vão pro Free for All: Tópico Livre ou arrumem um emprego.

A Ditadura Militar
*

Ignorar
« Responder #1019 : 08 de Julho de 2010, 09:16 »

Como é que o Acauan teve medo desse fracassado viado do famado? Ficou com o cu na mão no RV, com medo das ameaças de processo dessa bicha careca que manda vídeos perturbadores para as foristas via mp.
Índio mais frangote!

Ele não teve medo, apenas foi educado e gente fina, diferente do famado, que é daqueles que quando é visita usa o banheiro da casa dos outros e não dá descarga, não lava as mãos e senta na mesa pra comer depois, etc.
Páginas: 1 ... 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 [51] 52 53 54 55   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para:  

Página criada em 0.828 segundos com 19 procedimentos.