|
|
 |
« Responder #760 : 15 de Dezembro de 2009, 23:35 » |
|
Meu nome é Alexandre.
 Mais do que nunca. Não sou esse cara. Não ligue. Aurélio é o Erivelton, lá dos crentes. Ele confunde as pessoas.
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #761 : 15 de Dezembro de 2009, 23:36 » |
|
Erivelton é o seu cu, filho da puta.
|
|
|
|
|
 プログレッシブ・ロックが大好きになったキッカケの曲です。:\
|
|
|
|
|
 |
« Responder #762 : 15 de Dezembro de 2009, 23:37 » |
|
O Aurélio é sempre tão boca suja? 
|
|
|
|
|
"Os princípios não são o ponto de partida da investigação, mas seus resultados finais; não se aplicam à natureza e à história humana, mas deles são extraídos; não é a natureza e o mundo dos homens que se regem pelos princípios, mas só estes é que têm razão de ser quando coincidem com a natureza e com a história."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #763 : 15 de Dezembro de 2009, 23:39 » |
|
Só quando eu revelo os bogus dele...:/
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #764 : 15 de Dezembro de 2009, 23:42 » |
|
Bogus pouco convincente o dele. Dá prá sacar logo de cara. 
|
|
|
|
|
"Os princípios não são o ponto de partida da investigação, mas seus resultados finais; não se aplicam à natureza e à história humana, mas deles são extraídos; não é a natureza e o mundo dos homens que se regem pelos princípios, mas só estes é que têm razão de ser quando coincidem com a natureza e com a história."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #765 : 15 de Dezembro de 2009, 23:46 » |
|
Não sou o Erivelton. Não vai na onda do retardado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #766 : 16 de Dezembro de 2009, 00:06 » |
|
Prove que não. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #767 : 16 de Dezembro de 2009, 00:08 » |
|
Prove que não.  TODO mundo aqui sabe.:/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #768 : 16 de Dezembro de 2009, 16:25 » |
|
Cala a boca, tumor.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #769 : 22 de Dezembro de 2009, 23:01 » |
|
Oi, sou Norma Jean!!!!! Estou aqui a convite de um amigo! Sou de Minas Gerais, estudante de Agronomia, designer, e fui TJ, durante minha infância e adolescencia, e acreditem se quizer, ainda assim, sou atéia!!!!!!!! Tenho 24 anos, adoro ler, futebol, jogar truco, pescar, dançar e tomar uma boa cerveja!!!! Estou aqui pra trocar idéias com gente inteligente!!! Abraço a todos!!!!
|
|
|
|
|
"O homem criou Deus e se tornou escravo de sua invenção"!!!! (José Saramago)
|
|
|
|
|
 |
« Responder #770 : 22 de Dezembro de 2009, 23:25 » |
|
Goodbye Norma Jean Though I never knew you at all You had the grace to uphold yourself While those around you crawled
They crawled out of the woodwork And they whispered into your brain They set you on a treadmill And they made you change your name
And it seems to me, you lived your life Like a candle in the wind Never knowing who to cling to When the rain set in And I would have liked to have known you But I was just a kid Your candle burned out long before Your legend ever did
Lonliness was tough The toughest role you ever played Hollywood created a superstar And pain was the price you paid
Even when you died Oh, the press still hounded you All the papers had to say Was that Marilyn was found in the nude
And it seems to me, you lived your life Like a candle in the wind Never knowing who to cling to When the rain set in And I would have liked to have known you But I was just a kid Your candle burned out long before Your legend ever did
Goodbye Norma Jean Though I never knew you at all Goodbye Norma Jean From the young man in the twenty-second row Who sees you as something more than sexual More than just Marilyn Monroe
Goodbye Norma Jean Goodbye Norma Jean Goodbye Goodbye Norma Jean :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #771 : 23 de Dezembro de 2009, 00:23 » |
|
Goodbye Norma Jean Though I never knew you at all You had the grace to uphold yourself While those around you crawled
They crawled out of the woodwork And they whispered into your brain They set you on a treadmill And they made you change your name
Lonliness was tough The toughest role you ever played Hollywood created a superstar And pain was the price you paid
Even when you died Oh, the press still hounded you All the papers had to say Was that Marilyn was found in the nude
Goodbye Norma Jean Though I never knew you at all Goodbye Norma Jean From the young man in the twenty-second row Who sees you as something more than sexual More than just Marilyn Monroe
Goodbye Norma Jean Goodbye Norma Jean Goodbye Goodbye Norma Jean :/
"You had the grace to uphold yourself While those around you crawled.... Vc teve avirtude de se manter firme enquanto, aqueles ao seu redor se rastejavam!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #772 : 23 de Dezembro de 2009, 07:07 » |
|
Depois ele adaptou a música pra Princesa Diana, mas não é a mesma coisa.:\
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #773 : 23 de Dezembro de 2009, 18:18 » |
|
Não dê atenção pro orelho. Ele quer te dar uma cantada. Ele já tem namorada. É só ver no orkut.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #774 : 23 de Dezembro de 2009, 18:19 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #775 : 23 de Dezembro de 2009, 23:44 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #776 : 24 de Dezembro de 2009, 00:02 » |
|
Não dê atenção pro orelho. Ele quer te dar uma cantada. Ele já tem namorada. É só ver no orkut.
Não, seu merda filho da puta ordinário, aidético e canceroso. Estou solteiro desde Setembro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #777 : 24 de Dezembro de 2009, 00:18 » |
|
... de 1986!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #778 : 24 de Dezembro de 2009, 00:19 » |
|
Fraco.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #779 : 24 de Dezembro de 2009, 00:22 » |
|
Se é que podemos chamar aquele "relacionamento" com a galinácea de relacionamento. :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|