|
|
 |
« Responder #1020 : 08 de Julho de 2010, 09:43 » |
|
Pronto, agora já são vários os motivos que resultarão em ações judiciais. Os primeiros, este negócio de se apoderar no nick dos outros e ficar chamando os outros de fracos. Vc sabia que os advogados vão te pedir 20% do valor que nós te processarmos? Como a indenização ficará em torno de 200 mil, vc vai ter que desembolsar 40 mil pra pagar seu advogado. Talvez o juiz permita que vc se defenda sozinho, mas normalmente eles determinam que vc contrate um defensor privado :/
Advogados são para os fracos. Vamos eu o Felipe Melo ao tribunal. Quero ver qual juíz vai entrar em dividida com ele.  Bem vindo amigão. É tudo brincadeira! Dá um abraço aqui amigão: 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1021 : 09 de Julho de 2010, 22:15 » |
|
|
|
|
|
|
They came with a Bible and their religion - they stole our land, crushed our spirit ... and now tell us that we should be thankful to the 'Lord' to be saved. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1022 : 28 de Julho de 2010, 23:28 » |
|
Olá a todos caros amigos ! Meu nome é Leonardo e venho para este fórum convidado pelo grande Nightstalker através do fórum RV. Fico feliz por isso, pois o RV se tornou um fórum selvagem, onde a discussão se tornou nada mais que ataques gratuítos à crença alheia, e ateus trolls fanáticos (wow !!! quem é de lá sabe quem são elas/eles...rs.) que sequer cogitam aceitar a hipótese que o ateísmo total é ignaro, dada a impossibilidade de provar que Deus também não existe. Quanto a mim, tenho uma cosmovisão Panenteísta ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Panente%C3%ADsmo) e sou um grande fã de filosofia. Espero poder contribuir um pouco por aqui, aprender e também dar umas boas risadas. Abraços a todos !!! Ps- Como eu faço um link de uma palavra a um site ? Por exemplo vincular panenteismo ao referido link da wikipedia ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1023 : 29 de Julho de 2010, 10:43 » |
|
Bem vindo Leonardo 
|
|
|
|
|
"Certas teorias são profundas. Elas podem ser explicadas, mas é uma tolice banalizá-las na tentativa de universalizar seu entendimento"
Jay Gould
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1024 : 29 de Julho de 2010, 21:11 » |
|
Olá a todos caros amigos ! Meu nome é Leonardo e venho para este fórum convidado pelo grande Nightstalker através do fórum RV.
O Night é um proselitista de fóruns...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1025 : 30 de Julho de 2010, 10:16 » |
|
Olá a todos caros amigos ! Meu nome é Leonardo e venho para este fórum convidado pelo grande Nightstalker através do fórum RV.
O Night é um proselitista de fóruns... É verdade. Foi ele quem proselitou para que eu me registrasse aqui.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1026 : 30 de Julho de 2010, 15:09 » |
|
Vc, eu e mais um monte. Bandido :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1027 : 30 de Julho de 2010, 15:52 » |
|
Vc, eu e mais um monte. Bandido :/
Famado, é você que fica postando no RV aquelas besteiras de viver de luz com o nome de SeteAntigos7? Falaram lá que você é bogus dele. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1028 : 30 de Julho de 2010, 16:02 » |
|
Eu não. Como é que eu iria abolir da minha vida um dos maiores prazeres que existem, que é o de comer? Tá louco?!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1029 : 30 de Julho de 2010, 17:16 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1030 : 30 de Julho de 2010, 17:39 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra.
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1031 : 30 de Julho de 2010, 17:43 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra. Glutão hedonista, alcoólatra e desequilibrado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1032 : 30 de Julho de 2010, 17:44 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra. Glutão hedonista, alcoólatra e desequilibrado Glutão hedonista, alcoólatra, desequilibrado e mitômano.
|
|
|
|
|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1033 : 30 de Julho de 2010, 17:45 » |
|
caca. 
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Julho de 2010, 17:48 por suyndara »
|
"Certas teorias são profundas. Elas podem ser explicadas, mas é uma tolice banalizá-las na tentativa de universalizar seu entendimento"
Jay Gould
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1034 : 30 de Julho de 2010, 17:45 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra. Glutão hedonista, alcoólatra, desequilibrado e tarado!  Glutão hedonista, alcoólatra e desequilibrado Você não sabe fazer. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1035 : 30 de Julho de 2010, 17:47 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra. Glutão hedonista, alcoólatra, desequilibrado e tarado!  Glutão hedonista, alcoólatra e desequilibrado Você não sabe fazer.   Eu estava pensando em colocar "pederasta", mas estou querendo sair na sacada e gritar com a babá de uma meninha histérica que não pára de dar birra...tá me irritando 
|
|
|
|
|
Jay Gould
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1036 : 30 de Julho de 2010, 17:48 » |
|
Famado admitiu ser um glutão hedonista  Glutão hedonista e alcóolatra. Glutão hedonista, alcoólatra e desequilibrado Glutão hedonista, alcoólatra, desequilibrado e mitômano. Glutão, hedonista, alcóolatra, desiquilibrado, mitômano e pederasta. 
|
|
|
|
|
Jay Gould
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1037 : 30 de Julho de 2010, 21:22 » |
|
Lord Acne seu energúmeno, pare de me avacalhar porque senão eu vou votar a favor do seu banimento no GB. Bandido :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1038 : 30 de Julho de 2010, 21:50 » |
|
Lord Acne seu energúmeno, pare de me avacalhar porque senão eu vou votar a favor do seu banimento no GB. Bandido :/
Além de tudo é mau humorado. 
|
|
|
|
|
Jay Gould
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1039 : 30 de Julho de 2010, 22:01 » |
|
Glutão, hedonista, alcóolatra, desequilibrado, mitômano, pederata, mal humorado e chantagista 
|
|
|
|
|
|
|
|
|