|
|
 |
« Responder #40 : 14 de Julho de 2010, 18:13 » |
|
Não responderei para não desvalorizar o trabalho dos honrados operários de Petrópolis. :/
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Idem, só troque Original por Polar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #41 : 14 de Julho de 2010, 18:15 » |
|
Não responderei para não desvalorizar o trabalho dos honrados operários de Petrópolis. :/
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Skol é pop, mas continua sendo ruim. Bohemia é bem boa, Original é aguada. Obs.: quando eu disse que a Skol é top, é porque é a melhor entre as cervejas mais acessíveis (Antartica, Crystal, Brahma etc.). Essas acessíveis você encontra em qualquer boteco, mas Original e a Bohemia é coisa mais chique. São encontradas em barzinhos e restaurantes, não em botecos de vila. Tem um pub aqui na minha cidade que tem uns 200 marcas de cervejas de sei lá quantos tipos. Lá Bohemia é a mais acessível. http://www.viladionisio.com.br/riopreto.phpMuito foda o ambiente. Cardápio das cervejas: http://www.viladionisio.com.br/cardapio/icervejas.php
|
|
|
|
|
Gastaram muito chumbo com o Lamarca. Ele devia ter sido morto a coronhadas.
|
|
|
|
|
 |
« Responder #42 : 14 de Julho de 2010, 18:16 » |
|
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Idem, só troque Original por Polar. Essa Polar aí só vende no RS? Fiquei sabendo que ela é muito boa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #43 : 14 de Julho de 2010, 18:17 » |
|
Polar não é tão ruim, parece suco de casca de banana. :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #44 : 14 de Julho de 2010, 18:23 » |
|
Parece que só vende no RS sim.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #45 : 14 de Julho de 2010, 18:24 » |
|
Aqui aparece de vez em quando. Mas tomei muitas em SC. Aqui tem uma muito parecida, a Glacial.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #46 : 14 de Julho de 2010, 18:28 » |
|
Aqui aparece de vez em quando. Mas tomei muitas em SC. Aqui tem uma muito parecida, a Glacial. Meu Deus, olha o cinismo desses paranaenses. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #47 : 14 de Julho de 2010, 18:45 » |
|
Aqui aparece de vez em quando. Mas tomei muitas em SC. Aqui tem uma muito parecida, a Glacial. Meu Deus, olha o cinismo desses paranaenses.  Aqui já teve Polar regularmente. E de vez em quando encontra aqui sim. Quando morei em SC tomei muitas. Lá tinha Glacial e Polar. :/
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Julho de 2010, 18:48 por O Capinador de Lotes »
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #48 : 14 de Julho de 2010, 18:50 » |
|
Pultz, essa merda de Glacial é da Sxincariol.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #49 : 14 de Julho de 2010, 21:15 » |
|
Do comunismo para as cervejas... hã?!  Skol e Kaiser são ressacas em garrafas. Antartica, se pagarem. Glacial, Pils, Prosit, nem de graça... Bohemia e Heineken rules!
|
|
|
|
|
"The less you understand the more you're driven" Nevermore - Enemies of Reality
|
|
|
|
|
 |
« Responder #50 : 14 de Julho de 2010, 23:26 » |
|
Eua acho que Skol é pop mas é bebível, a Bohemia empapuça rápido e a Original só parece aguada.
Como não se encontra Brahma Extra e Serra Malte com facilidade, fico com a Brahma mesmo.
:/
Eu também fico com a Brahma. Das baratas, é a melhor depois da Bohemia (que é um pouco mais cara).
|
|
|
|
|
"At see, you will be At sea, you will see The only place you'll ever be free..."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #51 : 14 de Julho de 2010, 23:29 » |
|
Do comunismo para as cervejas... hã?!  Skol e Kaiser são ressacas em garrafas. Antartica, se pagarem. Glacial, Pils, Prosit, nem de graça... Bohemia e Heineken rules! Heineken é nome...e só. Prefiro tomar um litrão da Therezopolis ou uma manufaturada frutada boa de SP ou do RS do que pagar mais caro por heineken.
|
|
|
|
|
"At see, you will be At sea, you will see The only place you'll ever be free..."
|
|
|
|
|
 |
« Responder #52 : 15 de Julho de 2010, 02:20 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #53 : 15 de Julho de 2010, 10:15 » |
|
Esta é a cerveja mais top do pub. R$ 200,00. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #54 : 15 de Julho de 2010, 17:44 » |
|
Eua acho que Skol é pop mas é bebível, a Bohemia empapuça rápido e a Original só parece aguada.
Como não se encontra Brahma Extra e Serra Malte com facilidade, fico com a Brahma mesmo.
Eu também fico com a Brahma. Das baratas, é a melhor depois da Bohemia (que é um pouco mais cara). Hierarquia das cervejas de grande circulação: 1) Antártica Original 2) Bohemia 3) Brahma Extra 4) Antártica
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #55 : 15 de Julho de 2010, 19:49 » |
|
Envenenou o poço, aprofundou meia dúzia de categorias e não entrou na questão da prática (um exemplo que poderia ser expandido a todo e qualquer aspecto do paradoxo estatização vs liberdade) da liberdade de imprensa.
E ainda deixou espaço livre pra correr depois.
Envenenar o poço é especialidade minha. Não entrei na questão da prática porque simplesmente não há espaço no momento - meu, existem N práticas que podem ser aplicadas - revolução, mudança gradual, começar do zero... A questão da liberdade de imprensa, aliás, seria interessante de debater. Mas, fica pra outro dia... E sim, Samael, fugi. Fujo de pombos ao invés de jogar xadrez com eles - e o Ernane, como demonstrei, só... arrulhou. Indo pra um assunto mais sério... Skol aqui no Paraná é uma delícia. Em SP, uma porcaria - exceto a litrão que vem de SC.
|
|
|
|
|
Miseriae tuae rio, asinine.
|
|
|
|
|
 |
« Responder #56 : 15 de Julho de 2010, 19:50 » |
|
Eu também fico com a Brahma. Das baratas, é a melhor depois da Bohemia (que é um pouco mais cara). Hierarquia das cervejas de grande circulação: 1) Antártica Original 2) Bohemia 3) Brahma Extra 4) Antártica Pra mim é, em ordem: Bohemia, Original, Skol do sul... e láááá no fim Kaiser e Santa Cerva.
|
|
|
|
|
Miseriae tuae rio, asinine.
|
|
|
|
|
 |
« Responder #57 : 15 de Julho de 2010, 22:48 » |
|
Cara, como vocês podem gostar de Original? Aquilo parece Bavária, nem amarga na boca de tanta água. Só falta agora curtirem aquele cloreto de sódio em forma de cerveja que é a Antártica Sub-zero. O Discernimento tem bom paladar para cerveja. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #58 : 15 de Julho de 2010, 22:50 » |
|
A pilsen da Kaiser é ruim, mas a marca tinha boas cervejas que despareceram.  Deliciosa! E sumiu do mercado! Adorava até o anúncio na TV. Ainda tem dela aí pelo Sul?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #59 : 21 de Julho de 2010, 01:20 » |
|
Vocês não entendem nada... Top mesmo é a CONTI!!!  Diliça...
|
|
|
|
|
|
|
|
|