|
|
 |
« Responder #60 : 22 de Julho de 2010, 10:08 » |
|
Conti é cerveja de bicha gorda de Assis que gosta de basquete e é mórmon.
|
|
|
|
|
 プログレッシブ・ロックが大好きになったキッカケの曲です。:\
|
|
|
|
|
 |
« Responder #61 : 03 de Agosto de 2010, 15:06 » |
|
Mais umas pro dicionário:
"AGENTE DA CIA" - Qualquer cidadão que ouse criticar as ditaduras de esquerda de seu país.
"DEMOTUCANOS" - o Belzebu petista, alvo de toda demonização necessária para o desenvolvimento da doutrina lulo-fascista; é o terrível inimigo, v. Emmanuel Goldstein
"PEDÁGIO" - Método utilizado pelos demotucanos "pa rouba dinhero dos companhero caminhonero e melhora as estrada pros preiboi agroboy passea com seuas caminhonete" (sic).
"NORDESTE" - País pobre, vizinho do Brasil. Origem de muitos imigrantes que hoje aqui vivem. v. Paraguay
|
|
|
|
« Última modificação: 03 de Agosto de 2010, 15:09 por Liquid Cobra »
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #62 : 05 de Agosto de 2010, 16:37 » |
|
Não responderei para não desvalorizar o trabalho dos honrados operários de Petrópolis. :/
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Skol é pop, mas continua sendo ruim. Bohemia é bem boa, Original é aguada. Obs.: quando eu disse que a Skol é top, é porque é a melhor entre as cervejas mais acessíveis (Antartica, Crystal, Brahma etc.). Essas acessíveis você encontra em qualquer boteco, mas Original e a Bohemia é coisa mais chique. São encontradas em barzinhos e restaurantes, não em botecos de vila. Tem um pub aqui na minha cidade que tem uns 200 marcas de cervejas de sei lá quantos tipos. Lá Bohemia é a mais acessível. http://www.viladionisio.com.br/riopreto.phpMuito foda o ambiente. Cardápio das cervejas: http://www.viladionisio.com.br/cardapio/icervejas.phpVocê mora em Rio Preto? Aqui em Ribeirão Preto também tem vila dionisio. Nunca sai de lá sem gastar no mínimo 80 pila. Mas é muito bom.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #63 : 05 de Agosto de 2010, 16:39 » |
|
Não responderei para não desvalorizar o trabalho dos honrados operários de Petrópolis. :/
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Skol é pop, mas continua sendo ruim. Bohemia é bem boa, Original é aguada. Obs.: quando eu disse que a Skol é top, é porque é a melhor entre as cervejas mais acessíveis (Antartica, Crystal, Brahma etc.). Essas acessíveis você encontra em qualquer boteco, mas Original e a Bohemia é coisa mais chique. São encontradas em barzinhos e restaurantes, não em botecos de vila. Tem um pub aqui na minha cidade que tem uns 200 marcas de cervejas de sei lá quantos tipos. Lá Bohemia é a mais acessível. http://www.viladionisio.com.br/riopreto.phpMuito foda o ambiente. Cardápio das cervejas: http://www.viladionisio.com.br/cardapio/icervejas.phpVocê mora em Rio Preto? Aqui em Ribeirão Preto também tem vila dionisio. Nunca sai de lá sem gastar no mínimo 80 pila. Mas é muito bom. Os caras resolveram abrir uma aí e deu certo. Ouvi falar que o Vila de Ribeirão é até melhor que o de Rio Preto. Não conheço nem por foto cervejaria no Brasil mais foda que o Vila.
|
|
|
|
|
Gastaram muito chumbo com o Lamarca. Ele devia ter sido morto a coronhadas.
|
|
|
|
|
 |
« Responder #64 : 05 de Agosto de 2010, 17:19 » |
|
Itaipava é boa... Só não sei que ser humano consegue tomar Skol. Aí no Rio Skol é tão ruim assim? Aqui no interior de SP, pelo menos na minha região, Skol é top, perdendo somente pra Bohemia e Original. Skol é pop, mas continua sendo ruim. Bohemia é bem boa, Original é aguada. Obs.: quando eu disse que a Skol é top, é porque é a melhor entre as cervejas mais acessíveis (Antartica, Crystal, Brahma etc.). Essas acessíveis você encontra em qualquer boteco, mas Original e a Bohemia é coisa mais chique. São encontradas em barzinhos e restaurantes, não em botecos de vila. Tem um pub aqui na minha cidade que tem uns 200 marcas de cervejas de sei lá quantos tipos. Lá Bohemia é a mais acessível. http://www.viladionisio.com.br/riopreto.phpMuito foda o ambiente. Cardápio das cervejas: http://www.viladionisio.com.br/cardapio/icervejas.phpVocê mora em Rio Preto? Aqui em Ribeirão Preto também tem vila dionisio. Nunca sai de lá sem gastar no mínimo 80 pila. Mas é muito bom. Os caras resolveram abrir uma aí e deu certo. Ouvi falar que o Vila de Ribeirão é até melhor que o de Rio Preto. Não conheço nem por foto cervejaria no Brasil mais foda que o Vila. O vila daqui é foda mesmo. Não conheço o de Rio Preto, mas o daqui é muito bom. Tanto o cardápio de cervejas quanto o de comidas são excelentes. E o ambiente é animal. Sem contar a mulherada bonita que frequenta. Também não conheço nenhuma cervejaria melhor. Me falaram de um tal de John Bull em floripa. Eu fui lá e não chega nem aos pés. Palco alternativo  Palco Principal  Balcão  Snooker 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #65 : 05 de Agosto de 2010, 17:31 » |
|
Aqui é o mesmo estilo. As paredes têm aquele tijolinho à vista, posters de banda e filmes antigos, um monte de latinhas enfeitando alguns ambientes; as mesas e cadeiras são fodas, até o copo é. Os caras pensaram em tudo.
Aí em Ribeirão lota e faz fila de virar o quarteirão pra galera entrar? Teve vez que demorei 2 horas pra entrar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #66 : 05 de Agosto de 2010, 17:53 » |
|
Aqui em Belo Horizonte tem o Café Viena, com a maior carta de cervejas da América Latina: http://www.cafeviena.com.br/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #67 : 05 de Agosto de 2010, 17:59 » |
|
Aqui é o mesmo estilo. As paredes têm aquele tijolinho à vista, posters de banda e filmes antigos, um monte de latinhas enfeitando alguns ambientes; as mesas e cadeiras são fodas, até o copo é. Os caras pensaram em tudo.
Aí em Ribeirão lota e faz fila de virar o quarteirão pra galera entrar? Teve vez que demorei 2 horas pra entrar.
Faz. E quando dá a lotação da casa ninguém mais entra, enquanto alguém não sair.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #68 : 05 de Agosto de 2010, 18:01 » |
|
Conheço. Mas é um restaurante. O Vila Dionisio é um bar de rock + cervejas + petiscos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #69 : 05 de Agosto de 2010, 18:04 » |
|
Faz. E quando dá a lotação da casa ninguém mais entra, enquanto alguém não sair. Igual aqui. Dizem que também pode ser uma estratégia pra mostra que o local tá tão bom que tá com uma fila enorme.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #70 : 07 de Agosto de 2010, 02:48 » |
|
"NORDESTE" - País pobre, vizinho do Brasil. Origem de muitos imigrantes que hoje aqui vivem. v. Paraguay
 "Mentir no currículo" - coisa inocente, sem maiores problemas, que só os burgueses capitalistas reclamam devido a suas falhas de caráter, a serem elitistas, orgulhosos, gananciosos, racistas e, acima de tudo, desonestos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #71 : 07 de Agosto de 2010, 06:16 » |
|
Mentir no currículo é o cúmulo do fracasso. Mas quando se é bogus de alguém, faz parte. :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|