Fórum Realidade
Tópicos Recentes
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: 1 ... 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 [197] 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 ... 261   Ir para o Fundo
  Imprimir  
O Badernista
*

Ignorar
« Responder #3920 : 03 de Fevereiro de 2010, 20:50 »

FILHO DA PUTA! Editor de postagens.
*

Ignorar
« Responder #3921 : 03 de Fevereiro de 2010, 21:20 »

E eu com isso?

Se o Lula fumar, você também fuma.
Eu vou pra galera!
Lordakner
*

Revolução é para os bravos!

Email

Ignorar
« Responder #3922 : 03 de Fevereiro de 2010, 22:58 »

Carl Marx, Freud éram judeus, talvez mantiveram esses pensamentos só para se verem livres da pressão da Igreja Católica, que obrigava todos a seguirem os dogmas senão éram queimados em fogueiras, mas não adiantou muito, hoje eles devem estar queimando no fogo eterno que queima a alma e o espírito.

Anti-semita asqueroso, você está banido.

Seu lixo humano.
Voce deve achar que eu vou na padaria da esquina e falo:
- Me dá uma dúzia de crentes, que eu vou levar para um fórum que eu frequento. emoticon6
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Seu Boneco
*

Ignorar
« Responder #3923 : 04 de Fevereiro de 2010, 00:33 »

Carl Marx, Freud éram judeus, talvez mantiveram esses pensamentos só para se verem livres da pressão da Igreja Católica, que obrigava todos a seguirem os dogmas senão éram queimados em fogueiras, mas não adiantou muito, hoje eles devem estar queimando no fogo eterno que queima a alma e o espírito.

Anti-semita asqueroso, você está banido.

Seu lixo humano.
Voce deve achar que eu vou na padaria da esquina e falo:
- Me dá uma dúzia de crentes, que eu vou levar para um fórum que eu frequento. emoticon6

emoticon12 emoticon12 emoticon12
Eu vou pra galera!
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3924 : 04 de Fevereiro de 2010, 01:10 »

E eu com isso?

Mentira.
Se for assim, teu macho FHC roubou. Você também rouba.

プログレッシブ・ロックが大好きになったキッカケの曲です。:\
Seu Boneco
*

Ignorar
« Responder #3925 : 04 de Fevereiro de 2010, 08:04 »

E eu com isso?

Mentira.
Se for assim, teu macho FHC roubou. Você também rouba.

O Niels não se conforma de ser a única putinha de alguém e fica chamando os outros de putinha. Não seja calhorda e nem filho a puta e demonstre onde eu apoiei o FHC ou c PSBD, Auremerda.  emoticon12
Eu vou pra galera!
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3926 : 04 de Fevereiro de 2010, 09:14 »

VOCÊ é a única putinha. Basta falar do teu macho FHC ou do teu ficante Serra e você se morde toda, dando escândalo e gritando pela casa.
 emoticon12

Darkside
*

Ignorar
« Responder #3927 : 05 de Fevereiro de 2010, 06:52 »

Alguém aí já jogou Call of Duty? Recomenda? :/
*

Ignorar
« Responder #3928 : 05 de Fevereiro de 2010, 09:16 »

VOCÊ é a única putinha. Basta falar do teu macho FHC ou do teu ficante Serra e você se morde toda, dando escândalo e gritando pela casa.
 emoticon12

Foi VOCÊ que declarou que gostaria de ser o Menino do MEP. Foi VOCÊ quem pediu "respeito" ao presidente.  emoticon22
Eu vou pra galera!
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3929 : 05 de Fevereiro de 2010, 09:18 »

Vai lixar as unhas do teu macho FHC, vai.

São Tomé
*

Ignorar
« Responder #3930 : 05 de Fevereiro de 2010, 10:52 »

Se o Lula quisesse te comer aurélio, o que você faria?
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3931 : 05 de Fevereiro de 2010, 10:56 »

Como você consegue falar algo tão merda, absurdo, ridículo e retardado assim? Você é retardado mental e projeta suas taras nos outros.
Isso é tão merda e retardado quanto perguntar " o que você faria se jesus comesse seu cu, já que você  usa avatar de uma putinha envolvida no mito de jesus?".
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2010, 11:01 por Aurelio » Registrado

Seu Boneco
*

Ignorar
« Responder #3932 : 05 de Fevereiro de 2010, 11:36 »

Como você consegue falar algo tão merda, absurdo, ridículo e retardado assim? Você é retardado mental e projeta suas taras nos outros.
Isso é tão merda e retardado quanto perguntar " o que você faria se jesus comesse seu cu, já que você  usa avatar de uma putinha envolvida no mito de jesus?".

Eu vou pra galera!
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3933 : 05 de Fevereiro de 2010, 11:48 »

-O Lula não é viado;
-A história do MEP se mostrou uma merda mentirosa;
-Na falta de capacidade mental e argumentos para me refutarem na esfera política, Moimerda,Spitmerda, Marlonpseudoadvogado, Niolavete e Romumaconha repetem essa imbecilidade.

Antigamente eram os reacionários que diziam que "comunistas" comiam criancinhas.

Agora, além dos reacionários da Folha de José Serra (Folha de São Paulo), alia-se um ex-comunista vítima da "ditabranda" acusando Lula de "comer criancinha". É um demente, de nome César Benjamin (ex-PT e ex-PSOL).

Tinha que sair nas páginas imundas da Folha de José Serra (Folha de São Paulo), onde sempre há espaço para uma ficha falsa contra Dilma, e agora para um artigo assinado por esse tal de César Benjamin, destilando baixarias contra o presidente Lula que chegam a demência para ganhar seus 15 segundos de fama.

O demente Benjamin escreve ilações absurdas sobre o presidente Lula na prisão. Diz que teria tentado estuprar um "menino do MEP" (Movimento de Emancipação do Proletariado), em 1980.

Nada mais absurdo. Lula foi preso em 19 de Abril de 1980 e saiu 1 mês depois em 20 de maio de 1980.

Foram presos junto vários sindicalistas e outras personalidades: Devanir Ribeiro e Djalma Bom (diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo), José Cicote, Ernesto Sencini, Isaias Urbano da Cunha e Orlando Francelino Mota (diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André), José Ferreira da Silva (Frei Chico, irmão de Lula), Dalmo Dallari e José Carlos Dias (da Comissão de Justiça e Paz), Arnaldo Gonçalves (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos), Antonio Roberto Espinoza (jornalista), José Timóteo da Silva e Ricardo Zaratini, José Maria Almeida (Zé Maria, também ex-metalúrgico, e ex-candidato à presidente em 1998 e 2002 pelo PSTU).

Ficaram na prisão apenas os dirigentes e militantes sindicais do ABC. Nos dias subsequentes outros sindicalistas foram presos.

Fizeram 6 dias de greve de fome na prisão. Acompanharam e vibraram com a greve do 1o. maio em 1980 de dentro da prisão. Dona Lidu (mãe de Lula) morreu quando Lula ainda estava na prisão e deixaram-no ir ao enterro.

Há testemunhas mais do que suficientes para contar as verdadeiras memórias do cárcere, onde é absurda esta estória demente.

E entre as testemunhas não estava o demente César Benjamin.

Esse demente narra na base do "testemunhou de ouvir falar", dizendo lembrar-se de um suposto relato de Lula em uma conversa informal de 1994. Se Lula tivesse contado uma piada, o demente recontaria como se fosse história. Ou se faz de idiota, usando de má-fé hoje, para fazer escândalo e sair do ostracismo às custas da sordidez.

O publicitário Paulo de Tarso, que César Benjamin diz ter testemunhado essa narrativa, desmentiu a conversa e disse por telefone à Gilberto Carvalho (secretário da presidência da República) que "não dá pra entender o que deu na cabeça desse menino (César Benjamin)".

Para quem não conhece (e eu mal conheço de nome, porque seus textos são tão chatos e improdutivos quanto os de FHC), o demente César Benjamin parece ser um paranóico frustrado.

Parece daqueles que sempre quis ser mais do que é. Nenhum lugar serve para ele, nenhum partido. Parece ser daqueles que acha que o mundo não está à sua altura. Se acha que é inteligente demais, e nem o povo, nem nenhuma agremiação, nem nenhum companheiro estaria à sua altura.

Integrou a luta armada no MR-8 nos anos 60, ainda adolescente, foi preso, torturado, exilado, e voltou com a anistia e filiou-se ao PT até 1995. Em 2004 entrou para o PSOL, foi candidato à vice-presidente de Heloísa Helena, e logo após as eleições de 2006, saiu do PSOL, também atirando.

Hoje é editor de livros. Ocupou algum cargo na Prefeitura do Rio de Janeiro, que não sei qual é, e nem sei se foi no Governo César Maia, do DEMos.

Que eu saiba, nunca ocupou nenhum cargo importante de fato. Nunca venceu nenhuma eleição importante. Nunca fez a diferença. Nunca teve força de mobilização popular. Nunca teve idéias que prestem como referência. É uma espécie de Mangabeira Unger mal-sucedido. Mangabeira se acha um pensador genial, está há anos "articulando" sua própria candidatura à presidência, e sempre desembarca na candidatura de algum líder carismático em busca de tornar-se um bruxo, uma eminência parda. Tentou até com Lula, quando viu que não convencia, caiu fora do Ministério.

César Benjamin, nem algo semelhante parece aspirar mais. Parece aspirar ao cargo de "Reinaldo Azevedo da Folha".
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2010, 11:50 por Aurelio » Registrado

Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3934 : 05 de Fevereiro de 2010, 11:48 »

O ataque de César Benjamin

Por José de Abreu

LN

Onde chega a desgraça humana. Por que na hora não encheu o Lula de porrada? Porque não saiu da campanha? Porque nunca disse nada? Por que dizer isso agora? Deus do céu, onde vamos parar?

Tirem as crianças da sala!

Comentário

A Folha não quis endossar a acusação de César Benjamin e transformar em reportagem. Sabe que o jornal não tem credibilidade para criar escândalos. Deixou, então, que o escândalo aparecesse em um parágrafo de um artigo assinado por César Benjamin. Nele, Benjamin narra sua militância revolucionária. No fundo, um baita nariz de cera como desculpa para o ponto central: uma conversa rápida com Lula, na frente de um marqueteiro americano, na qual ele lhe teria dito que, quando preso no DOPS da Frei Caneca, que abusara de um jovem militante.

Há pontos curiosos na história – que nem pode ser descartada nem endossada a priori. Benjamin não era da intimidade de Lula. Participou da campanha de 1994, mas nunca gozou de proximidade maior com Lula. Pessoas que convivem há trinta anos com Lula – como Ricardo Kotscho, com quem conversei agora – jamais ouviram falar de tal história. Outro militante da época com quem falei, contou ser comum, em conversa de metalúrgico, contar prosa, casos, exageros. Diz não ser possível acreditar que Lula tivesse feito aquilo. Poderia ter ocorrido na cela ou em outra cela, com outras pessoas? É possível que Lula tenha narrado o episódio em tom escrachado e Benjamin o tivesse como colocado como o algoz?  É possível, mas quem há de saber?

Sabendo, porque a denúncia não foi feita antes? Há a explicação de que denúncias que não são feitas no momento adequado, desaparecem. Mas porque esse episódio, de tal gravidade, não circulou sequer entre militantes, oposição e jornais ávidos por qualquer escândalo? O fato, se ocorreu, foi em uma cela com muitos presos se acotovelando. Se Lula contou para um quase desconhecido, porque não contaria em bares de São Bernardo, em outros ambientes. E, se contou, como entender que a informação não circulou?

Benjamin é, antes de tudo, um ser político. É evidente que o objetivo da suposta denúncia foi político.

Lordakner
*

Revolução é para os bravos!

Email

Ignorar
« Responder #3935 : 05 de Fevereiro de 2010, 11:53 »

Alguém aí já jogou Call of Duty? Recomenda? :/
Excelente.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, pouso a mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Seu Boneco
*

Ignorar
« Responder #3936 : 05 de Fevereiro de 2010, 11:56 »

-O Lula não é viado;
-A história do MEP se mostrou uma merda mentirosa;
-Na falta de capacidade mental e argumentos para me refutarem na esfera política, Moimerda,Spitmerda, Marlonpseudoadvogado, Niolavete e Romumaconha repetem essa imbecilidade.

Não foi isso que ele te perguntou.

Se o Lula quisesse te comer aurélio, o que você faria?

[videomaker]NAUM SEJE COVARDI!!!111!![/videomaker]

Eu vou pra galera!
Dr. Who
*

Ignorar
« Responder #3937 : 05 de Fevereiro de 2010, 12:02 »

Essa pergunta é tão escrota e de merda que só poderia vir de alguém como o Marlomerda ou você.

Eu falaria o que qualquer homem falaria: não, oras. Isso é muito sem noção , retardado e imbecil mesmo.

E você, Moimerda? Abriria o cu pro Serra, como já abriu pro FHC?

São Tomé
*

Ignorar
« Responder #3938 : 05 de Fevereiro de 2010, 14:22 »

Falaria "não"? Só isso? ...

Perceberam como o aurélio se alterou de forma muito desproporcional com a pergunta?
Mr. Crowley
*

Email

Ignorar
« Responder #3939 : 05 de Fevereiro de 2010, 14:27 »

E inclusive, pode-se notar que primeiro ele defende o Lula, dizendo que ele não é homossexual e portanto não haveria chance disso acontecer, só depois ele diz que negaria o suposto pedido. emoticon12 emoticon12 emoticon12
Páginas: 1 ... 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 [197] 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 ... 261   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para:  

Página criada em 0.407 segundos com 18 procedimentos.